Respostas

2014-06-03T11:39:19-03:00
O ano 1 é a data da Hégira,a fuga de Maóme de Meca para Medina, em 16 de julho de 622 , e o ano 1 no calendário muçulmano é 622

Beijinhos , Espero que tenha ajudado
2 3 2
A melhor resposta!
2014-06-03T11:42:17-03:00
Maomé fugiu para  Iatreb,que, apartir de entao, passou a ser chamada de Medina,''a cidade do profeta '' . Ali fundou uma comunidade de fieis da nova religiao, os muçulmanos. Esse episódio é conhecido como Hégira, ocorreu em 622 e é o marco inicial do calendário muçulmano
1 5 1