Respostas

2014-06-03T12:34:06-03:00
É um texto que você argumenta sobre o tema abordado, fala sobre a sua opinião, critica ou apoia a ideia mencionada no texto,
A melhor resposta!
2014-06-03T15:59:41-03:00
É um texto no qual vc concorda ou discorda do autor, dá sua opinião, mas, para isso vc precisa ter conhecimento prévio do assunto. Vc só poderá argumentar se conhecer o assunto para que possa expressar sua opinião de forma coerente.
No caso, para vc saber se o texto é argumentativo vc vai observar se há pessoas concordando ou discordando dentro do contexto. 
1 5 1