Respostas

A melhor resposta!
2013-07-05T12:12:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Seres parasitas são aqueles que são aqueles indivíduos que não conseguem se desenvolver, se reproduzir sozinhos, por isso parasitam outros indivíduos pegando os nutrientes necessários para sobrevivencia.
Ex : vírus, erva-de-passarinho,chipó-chumbo.
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2013-07-05T20:04:59-03:00
Parasitas, são seres que se aproveitam de outros para se alimentarem e para manter as suas sobrevivências, podemos encontra-los em qualquer parte de nosso planeta, e podem viver em qualquer ser como animais, insetos e micróbios.
1 5 1