Respostas

2013-07-05T12:50:41-03:00
A) x-1/5x-1/3x sendo x=675
b) 675-1/5*675-1/3*675= 315
7 3 7
A melhor resposta!
2013-07-05T15:49:07-03:00
A) 1/5 + 1/3 = 3/15 + 5/15 = 8/15
O salário é de 15/15, então 15/15 - 8/15 = 7/15

b) 1/5 de 675 = 135 reais com aluguel
1/3 de 675 = 225 reais com água, luz e telefone

Então  675 - (135 + 225) =
          675 - 360 = 315 reais é o que sobra de seu salário
5 5 5