Respostas

2014-06-03T13:41:34-03:00
Colocando água e misturando a areia fica no fundo e o açúcar dissolvido na água. Vc vai ter areia de um lado e açúcar do outro
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-03T13:41:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É simples. Primeiro, você deve colocar um solvente. O açúcar, como é solúvel, irá se dissolver no solvente, por exemplo a água, e a areia que tem partículas muito pesadas, ficará no fundo do recipiente. Com filtração simples, você consegue passar a água e o açúcar, e assim a areia fica retida no filtro. Pronto, você já separou os dois. Se quiser separar o açúcar da água, basta esquentar para que ela evapore, ficando assim somente o açúcar.
1 5 1