Respostas

2014-06-03T13:56:50-03:00
Vandalismo das lojas e outras coisas e morte de pessoa inocente que tá lá para protesta na paz e os políticos corruptos
A melhor resposta!
2014-06-03T14:03:07-03:00
O protesto,manifestações e etc tem pontos positivos,assim como pontos negativos.Os verdadeiros manifestantes ou protestantes,que estão lá para lutar pelo seu objetivo,de uma maneira pacífica,não trazem tantos pontos negativos.Mas em todo protesto,existem aqueles que não vão para protestar, e sim tumultuar.Esse é o grande ponto negativo.Todas essas pessoas que bagunçam,entram em lojas,quebram tudo,destroem as coisas,não são protestantes,e sim bandidos.Em geral o ponto negativo é esse, são aquelas pessoas que vão para badernar,e não ajudar no objetivo do protesto.
Espero ter ajudado (:
1 5 1