Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T15:00:59-03:00
mulheres e crianças eram preferidos pelos donos das fábricas pois seu salário era menor que o dos Homens. não havia indenização ou pensão para as famílias, trabalho contínuo,interrompido apenas por 20 minutos para "pão e chá", durante a pausa, as máquinas deviam ser mantidas sob controle. O Relatório afirma: " Os operários travalhavam numa sala apinhada, com temperatura elevada, de modo que ao serem dispensado estão exaustos!

Espero Ter Ajudado Bjus :* 
28 4 28
2014-06-03T18:43:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Eles tinham a hora de trabalho mais barata, ao mesmo tempo em que não eram tão capazes de se defender dos abusos cometidos pelos donos e gerentes das fábricas.

Bons estudos!
15 4 15