Respostas

2014-06-03T14:53:21-03:00
X (4-12)=0
x'=0
X''=12/4
x''=+ - 3
1 3 1
A melhor resposta!
2014-06-03T14:55:23-03:00
X2-4x-12
delta = b2 -4.a.c
delta = -4elevado a 2 -4 .1.-12
delta = 16 +48
delta =64
x=-b +ou - raiz de delta dividido por 2.a
x=4+ ou - raiz de 64 dividido por 2.1
x = 4 + ou - 8 dividido por 2
x linha 1 = 4+8 dividido por 2 =12/2 =6
x linha 2 =4-8dividido por 2 =-4/2 =-2

espero ter ajudado
1 5 1