Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T14:44:15-03:00
É o trabalho realizado sobre a rocha, no qual há sua fragmentação. São várias as formas: pluvial, fluvial, eólica, marinha, glacial, mecânica, biológica.
3 5 3
2014-06-03T14:44:27-03:00
Ação de uma substância ou elemento que corrói ou desgasta; a consequência de tal ação.
Conjunto dos processos de degradação do relevo. (Fala-se de erosão eólia, glaciária, fluvial, em função dos agentes que são responsáveis por elas; de erosão litorânea, em relação ao meio em que ela se exerce.)





1 5 1
não sei se seria exatamente isso *_*