Respostas

2014-06-03T14:53:24-03:00
Redacao é um texto que pode ser feito formalmente ou informalmente
1 3 1
A melhor resposta!
2014-06-03T15:44:17-03:00
Redação  é o processo de redigir (escrever) um texto. É uma atividade presente na cultura civilizada desde a invenção da escrita, e atualmente considerada um campo profissional e artístico na literatura, na produção de roteiros, na elaboração de relatorios e documentos .
2 4 2