Respostas

2014-06-03T15:16:13-03:00
O Mercantilismo é uma politica economica do capitalismo comercial que esra estreitamente ligado ao processo de formaçao das Monarquias Nacionas europeias
dando a origem do estado moderno  a combinação do Absolutismo e do mercantilismo fomou que historiadores chamam de Antigo regime o qual possui caracteristicas propias e que marcaram a época 
A melhor resposta!
2014-06-03T15:18:22-03:00
- bom, burguesia mercantil é uma classe pré-capitalista , período de transição do feudalismo para o capitalismo ocorrido entre os séculos XVI e XVII.
1 5 1