Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T15:30:30-03:00
Em,"É um mal-estar preocupador",está correta.

mal contrário de bem
mau contrário de bom
4 5 4
Sua resposta está correta. Não existe a palavra “preocupador”. O correto é “preocupante”.
2014-06-03T15:35:21-03:00
De acordo com o que eu aprendi é a,"É um mal-estar preocupador",que está completamente correta.
Pois mau é o contrário de bom, e o mal é contrario de bem, ou seja são diferentes entre si.
Espero ter ajudado :)