Respostas

2014-06-03T16:27:05-03:00
Olha  2  vese  e  menos e  assim  vc  pega  o  dois  e  mutliplica  por  dois  que  vai  dar  4  vc  pega  4  e  diminua  por  8  que  vai  dar  o  resultado  depois  pega  o  numero  que  deu  e  diminua  por  3  por  que  nao  tem  como  x  e  nem +
A melhor resposta!
2014-06-03T16:28:02-03:00
2x-8=
2x=8
x=8/2  X= 4

x+3= 3x

Não entendi a pergunta mas vou fazer o cálculo junto:

2x-8+x+3=
3x=8-3
3x=5
x=5/3
1 5 1
ah e ali onde coloquei x+3+3x, tá errado é apenas x+33
x+3
ou se for em equação de 2° grau fica= x+3 = x= -3
Obrigada! <3