Respostas

2014-06-03T17:00:51-03:00
A hematose ocorre nos alveolos
a traqueia leva o ar ate os pulmoes
as cordas vocais
espero ajudar caso nao desculpe
4 4 4
A melhor resposta!
2014-06-03T17:27:33-03:00
1-Hematose é a troca de gases respiratórios (Gás oxigênio e Gás Carbônico). O local onde a hematose acontece é que vai determinar o nome da respiração aeróbica.

2- Na respiração pulmonar o ar entra e sai dos pulmões devido a contração e relaxamento do diafragma. R= Diafragma.

3- A voz é produzida pela vibração do ar que é expulso dos pulmões através do diafragma, ele passa através das pregas vocais e é modificado pela boca,labios e lingua.
A voz é produzida quando o ar vindo dos pulmões passa por nossas pregas vocais,sob nosso comando,por meios de ajustes musculares ,faz pressão de diferentes graus abaixo das pregas vocais,fazendo-as vibrarem. 
6 4 6