Respostas

2014-06-03T17:17:51-03:00

Bem MRU é porque o movimento é retilineo ou seja em linha reta 
e o MU é so o movimento uniforme
ex: eu ando em circulos em uma velocidade uniforme 

1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-03T18:06:21-03:00
MOVIMENTO RETILÍNIO  UNIFORME:É AQUELE MOVIMENTO EM QUE O CORPO SE DESLOCA EM APENAS TRAJETÓRIAS RETAS.
MOVIMENTO UNIFORME:É QUANDO A VELOCIDADE DO MÓVEL É CONSTANTE EM QUALQUER INSTANTE OU INTERVALO DE TEMPO.
1 5 1