Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T17:18:34-03:00
Sexta-feira 14 de fevereiro de 2011, 7:30 da tarde.

1 5 1
espero ter ajudado amor :D
bgd flor ajudou mais vou fazer mais uma me ajuda e de recuperacao
carol. responde a outra da foto
ok vou ver
2014-06-03T17:20:37-03:00
Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2011, 7:30 da manhã
desculpa, o correto eh o da Carol, eh da tarde ;)
pm e am confunde msm eu sempre me confundo kkkk