Respostas

2014-06-03T17:24:10-03:00
Para quem gosta de futebol : a emoção de ter o evento mais importante do futebol em casa.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-03T17:25:22-03:00
Até agora ao meu ver nenhuma mas.... podemos tirar alguma vantagem trazendo uma pequena renda para o país, nada que compense o que foi gasto... 
1 5 1
nenhuma estao gastando muito dinheiro atoa pois com o vandalismo das pessoas eles vao quebrar tudo o que se fez e vai ficar feio para o brasil