Respostas

2014-06-03T17:49:26-03:00
Vc passa as noites pensando em uma pessoa só vive olhando pro nada e sorrindo atoa quando vc o ve vc fica estranha seu coração dispara !
1 5 1
PELO QUE VC ME FALOU ENTÃO ESTOU ^_^
BRIGADA
de nada flor Boa Sorte !
BGD
A melhor resposta!
2014-06-03T17:51:13-03:00
Quando voç so fika pensando naqla pessoa todo dia , quando vê ela começa a fikar sem jeito , sem saber oq fazer ou falar , e começa a da aqle friozinho na barrica , é quando alguem fala o nome da pessoa e voç ja abre um sorriso , estar apaixonada é voç qerer somente daqla pessoa , querer ela toda hr . *
1 5 1
ESTÃO ESTOU :) OBGD
Poor nada , hehe , booa soorte aee ' :) ;)