Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T18:33:07-03:00
1-- A FIFA surge como uma perversa força política transnacional, que tem levado o país a aprofundar modelos de desenvolvimento que violam os direitos dos povos e as soberanias locais.
2-- 
A pouco mais de 30 dias para o mundial as ruas as pessoas falam da Copa com ressentimento e quando evocam a frase “imagina na Copa”, sempre seguem com algum comentário desanimador.
3-- 
É falso dizer que os média nacionais estão a favor das críticas à Copa ou daqueles que se manifestam contra a Copa. 
4-- 
A Copa do mundo tem causado sofrimento humano injusto e violações de direitos que nos desumanizam a todos; acreditamos que a luta é a mais efetiva e democrática forma de transformação dessas mesmas condições de opressão.
5-- Que um grito de gol não abafe a nossa história.
6-- A
pesar do lema brasileiro: “Ordem e Progresso”, o que menos se vê na preparação deste mundial, é Ordem ou Progresso.

1 5 1
2014-06-03T19:12:46-03:00
Os proprietários da copa, exercem maior função para a copa, gastam mais dinheiro da população, e deixam de ajudar os hospitais públicos que estão em situações precárias... espero ter ajudado