Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T18:18:46-03:00
Criticas não tenho muitas mas é muita CARA DE PAU da Dilma gastar milhões na COPA e não se preucupar com a SAÙDE,EDUCAÇAO e etc ela tem q abrir os olhos isso sim
1 5 1
kkk fiz o melhor q pude
kk ' maais taa boom , puura verdade kk
kkkk vlw
kkkk que nada ;)
:)
2014-06-03T18:19:32-03:00
Criticas como assim? argumentos você quer dizer!?
- má infraestrutura
- investimento em estadios ao inves de saude, escolas, transporte publico
mais especifico , quero frases ' criticando a copa deste ano ,
cara, acho que vc teria que formular suas proprias frases. tenta encontrar exemplos na internet de textos dissertativos ajuda bastante
okk obbbg :) :)