Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T18:49:02-03:00
A lua Pode Ter Vários Significados, desde a ela como Um Satellite Natural, que controla as marés ou como um simbolo do esoterismo, como uma Deusa Pagã..ou uma energia cosmica
1 5 1
2014-06-03T18:49:16-03:00
Acho q isso se puder te ajudar


A Lua é um símbolo quase universal de feminilidade, passividade, fertilidade, periodicidade e renovação. Enquanto espelho da luz do sol, a Lua atravessa as suas quatrofases visíveis para a Terra e, neste contexto, é sinónimo de transformação e evolução, pois o seu movimento é de um eterno crescimento, de lua nova a lua cheia.