Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T18:52:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Quando se aquece a água com soluto, a água - solvente - evaporará, e assim, consequentemente, o volume diminuirá, porém, a concentração será maior, pois haverá o mesmo tanto de soluto porém para uma quantidade de solvente menor.

Por isso, a letra E está correta, já que é mais concentrada e com menor volume.


1 5 1
2014-06-03T19:02:08-03:00
Díluida com menor volume pois parte da solução evaporou