Respostas

2014-06-03T19:04:27-03:00
Porque possuem poros (buracos) 
1 2 1
Sua maior parte é marinha, estes seres alimentam-se por filtração, bombeando a água através das paredes do corpo e retendo as partículas de alimento nas suas células.
hm.. agora esta melhor muito obrigadaa.. ajudou bastante!!
A melhor resposta!
2014-06-03T19:05:42-03:00
por que elas tem aqueles poros, atraves deles, que filtram a água do mar
2 5 2