A mais conhecida é " Its Cool" mas se você estiver falando com alguém mais próximo fale "It's Awesome" Algo como " é irado veio", ou se for mais formal fale "Nice". Nãon
Continuando: Não use repetidamente a mesma palavra, variando como sugeri vai parecer mais culto... :)
obg

Respostas

2014-06-03T19:34:55-03:00
"é legal" em inglês se diz "is cool" 
A melhor resposta!
2014-06-03T19:35:46-03:00
Is cool espero ter ajudado
1 5 1
mais eu nao entendii sua pergunta como assim realto eu seu mais essa pergunta vc que tem que responder pq e sobre todas aulas e atividades que vc teve em sua escola nao e nao
haa é desculpa
desculpa tá
carol
carol vc estuda aonde