Respostas

2013-07-06T14:58:25-03:00
(3/9)^(5/2) = raizquadrada[(3/9)⁻⁵] [invertendo e simplificando por 3] = raizquadrada[(3)⁵] = (3.3).raizquadrada[(3)] = 9.raizquadrada[(3)].

A solução é nove vezes a raiz quadrada de três.




1 2 1
A melhor resposta!
2013-07-06T23:42:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 (3/9) elevado a - 5/2  =         1         =                  1                     =             1           
                                      V(3/9)^5             V(3/9)^2.(3/9)^2.(3/9)          3/9/3/9.1/3V3

    1     =    243     =    27V3    =  27V3  = 9V3
  9V3          9V3        V3.V3           3
  243
2 3 2