Respostas

2014-06-03T20:47:24-03:00
Faltou a figura parceiro
eu preciso saber se o x é cateto ou hipotenusa
x ele é um dos catetos
preciso dessa resposta tambem
pronto, como o x é um cateto, temos : 12 elevado ao quadrado = x ao quadrado + 6 ao quadrado (Teorema de Pitágoras)
esse triângulo ele é retângulo,
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-03T21:39:00-03:00
Aproximadamente 28,40
3 3 3