Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T21:50:01-03:00
80 cm acho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2 5 2
Concertesa! :)' Obrigada
de nada. É só base vezes a altura. A= B x A.
desculpa amigo mas tá errado,isso é a formula do quadrado,a do triangulo é A=BxA/2,ou seja base vezes altura dividido por 2,nesse caso A=40 porque 10 x 8=80,dividindo por 2 fica 40.
Não está errado não. Por que você multiplica a base X a altura. A resposta correta é 80 com certeza!
toda figura que tem ponta a gente divide ela por dois na formula,essa é uma dica bem antica de matemática,pode perceber que todas as formulas de figuras que tem ponta ela é dividida por dois.
2014-06-03T22:01:23-03:00
A=40,porque a formula é,BxA/2,n caso multiplicando 10 por 8 fica 80,logo divide por 2 e fica 40.
espero ter ajudado!