Respostas

2014-06-03T21:58:32-03:00
Tô,lho,ro,pê,ne,ô,úl,lha,nel,zol,jei,cê,fá,bo,mú.
2 5 2
A melhor resposta!
2014-06-03T21:58:54-03:00
estômago= tô, olhou= O, garota=Ro, pêssego= Pê, caneta=Ne, ônibus=Ô, última=úl, ilha=I, anel=nel, anzol= zol, jeito=jei, você=Cê, sofá= Fá, bola=Bo e música= Mú
2 5 2
pode classifica las?
estômago=Propartoxitona , olhou= paroxitona garota=paroxitona, pêssego= Proparoxitona caneta=paroxitona, ônibus=Proparoxitona última=Proparoxitoma, ilha=paroxitona , anel=Oxitona, anzol= Oxitona, jeito=paroxitona , você=Oxitona sofá= oxitona, bola=Paroxitona e música= proparoxitona (Seria isso?) espero ter ajudado