Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T22:06:03-03:00
Desejo: algo repentino que vc tem no momento e que passa rápido
Vontade: algo mais forte que o desejo, fica em mente por mais tempo e o faz pensar sobre o que poderia fazer para que seja realizado.
Necessidade: algo necessario a vc que faça diferença ao momento que necessita, mais forte que o desejo e a vontade
2 5 2
2014-06-03T22:06:33-03:00
Necessidade= Quando precisa.Vontade=É o que você sente.Desejo=Quando você quer.
1 5 1
Obrigado :-).
De nada!
Foi um prazer de responder:-) !!!!