Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T22:45:51-03:00
Estômago- tô proparoxítona
olhou- lhou  oxítona
garota- ro paroxítona
pêssego- pês proparoxítona
caneta- ne paroxítona
ônibus- ô proparoxítona
última - úl proparoxítona
ilha- i paroxítona
anel- nel oxítona
anzol- zol oxítona
jeito- jei paroxítona
 você -cê oxítona
sofá- fá oxítona
bola- bo paroxítona
música- mú proparoxítona
1 5 1
2014-06-03T22:46:57-03:00
Proparox-oxit-parox-proparox-parox-proparox-proparox-parox-oxit-oxit-parox-oxit-oxit-parox-proparox respectivamente