Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T22:33:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O ex presidente Getúlio Vargas
1 5 1
Getúlio Vargas: Mãe dos ricos e pai dos pobres.
2014-06-03T22:33:15-03:00
Getúlio Vargas, governo populista!