Respostas

2014-06-03T22:36:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Nos metais as particulas responsáveis pela condução de corrente são os elétrons
A melhor resposta!
2014-06-03T22:37:19-03:00
São os elétrons da ultima camada de valência. 
1 5 1