Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-07-06T18:13:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
550 x 0,05 = 27,5
27,5/ 100 = 0,275
0,275 x 60 = 16,5
1 5 1
A melhor resposta!
2013-07-06T21:10:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 2meses = 2 .30 = 60 dias
 0,05% = 0,0005

J=  550. 0,0005 . 60

J= 16,50
2 5 2