Respostas

2014-06-03T23:02:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
30% de 30 são 9
Logo 21 são meninas
A melhor resposta!
2014-06-03T23:03:43-03:00
Basta fazer uam regra de 3:

30=100
X=30

100X=900
X=900/100
X=9 Quantidade de homens na sala

Logo o restante será de mulheres, intão:

30-9=21

R:21 e o numero de mulheres na sala =D

Espero ter ajudado
2 5 2