Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T23:27:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) (+5x).(-4x²)= -20x³

B) (-2x)(+3x)= -6x²

C) (-a) (+6a)= -6a²
1 5 1
2014-06-03T23:29:03-03:00
(+5x) . (+3x)= 15 x²

(-2x).(+3x)= -6x²

(-a).(+6a)= -6a²