Respostas

2014-06-04T07:31:49-03:00

Se colocarmos algum objeto quente próximo a um objeto frio , logo após os dois estarão na mesma temperatura pelo fato do objeto quente transferir calor para o objeto frio   que acontece é que as partículas do corpo mais quente transferem energia às partículas do corpo mais frio. Como consequência desta transferência espontânea de energia, a energia interna das partículas do corpo mais quente diminui um exemplo disso é colocarmos leite gelado em um café quente.
A melhor resposta!
2014-06-04T07:32:30-03:00
É quando temos dois corpos com mesma temperatura.
ex: uma xícara com café a xícara vai equilibrar sua temperatura a do café e então as duas estariam em equilíbrio termico.
1 5 1