Respostas

A melhor resposta!
2014-06-04T08:10:26-03:00
47 pois em 7 anos duas pessoas fazem 14 anos juntas somando ao 33 é 47
2 5 2
Meu Deus ,kk, que coisa fácil , não tinha pensado assim estava só somando 33+7 = 40 , muito obrigado :D , e outra , sou tão irracional , tava tentando achar a idade de cada uma . kk , obrigado Flada , obrigado mesmo .
denada auhshuauhsuha
essa eu respondia de olho fechado huehuehue
2014-06-04T09:29:15-03:00
Se e a idade e de duas pessoas, daqui a 7 anos vai aumentar 7 anos para cada uma, que sera igual a 14 anos ou seja 33+14=47 anos.
1 4 1