Respostas

A melhor resposta!
2014-06-04T09:00:33-03:00
Depende do lugar mas geralmente mas geralmente na zona rural coisas ligadas ao campo (pecuária agricultura) e na zona urbana comercio industria prestação de serviço ou seja na zona rural o setor primário e na zona urbana o setor segundario e o tercenário.

1 5 1
2014-06-04T10:19:10-03:00
Nas áreas rurais se destacam a pecuária e agricultura 
E na urbana se destaca a industria de transformação