Respostas

2014-06-04T09:55:17-03:00
(15a-7b+4c)+(-8b+3c-9a)
15a -9a -7b-8b +4c+3c
6a-15b-7c
1 1 1
A melhor resposta!
2014-06-04T10:27:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


15a - 7b + 4c +(-8b+3c-9a)
15a -9a - 7b - 8b + 4c + 3c

  6a - 15b + 7c
1 5 1