Quem criou a copa do mundo? Em que ano isso aconteceu?
OBS: preciso da resposta rápido!

2
Jule Rimet em 1928 mas a primeira copa disputada foi em 1930
Ola, gente sera que vcs podem me ajudar? o brasil pode ser dividida em regioes geoeconômicas qual diferença entre divisoes propostas pelo ibge valendo 5 pontos

Respostas

2014-06-04T09:37:18-03:00
Quem criou a copa foi o frances jules rimet
2 4 2
Em que ano aconteceu?
aff n lembro espera um pouco
Blz
istom aconteceu em 1930
A melhor resposta!
2014-06-04T09:39:26-03:00

Foi em 1928 que se deu a aprovação desta competição internacional.
Seu criador foi Jules Rimet e a primeira fase foi em 1930, com 13 países no Uruguai. Foi este país o primeiro vencedor.
1 5 1