Respostas

2014-06-04T09:46:16-03:00
A frase acima, não traduzindo ao pé da letra, é claro, para não perder o sentido, mas significa: 'Pare de esperar por amor e comece a viver. Há muitas estórias que a sua vida quer contar. Achar o amor é apenas um capítulo'.
A melhor resposta!
2014-06-04T09:47:41-03:00
Pare de esperar por amor e começar a viver. Há muitas histórias que a vida é pra contar. Encontrar o amor é apenas um capítulo
1 5 1