O Mercosul e bloco de comércio regional formado por Brasil, Argentina, Uruguai,Venezuela.
A entrada da Venezuela no bloco foi feita logo após a saída do Paraguai, que até então , era contra a entrada dos venezuelanos no bloco, com a alegação de que havia erregularidades jurídicas no processo .

Respostas

2014-06-04T10:00:26-03:00
ARGENTINA, BRASIL, PARAGUAI E URUGUAI
2 5 2
A melhor resposta!
2014-06-04T10:15:35-03:00
Brasil , Uruguai , Paraguaí , Argentina , Chile , Bolívia .
2 3 2