Respostas

2014-06-04T10:39:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
No segmento que você seja...
A melhor resposta!
2014-06-04T17:47:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Resposta ; que você seja encontrado

presente do subjuntivo      que eu seja
                                       que tu sejas
                                        que ele seja
                                        que nós sejamos
                                        que vós sejais
                                         que eles sejam
1 5 1