Respostas

2014-06-04T11:36:59-03:00
Pergunta abstrata...
Geralmente é em Latin.
É no nome que se encontra informações a respeito da planta.
No nome possuem caracteristicas, propriedades, espécie etc.
1 5 1
Sim, sempre tem dois nomes, O primeoro é o Genero e o segundo a espécie.
ta e o segundo tbm é assim em caps luck e em negrito e em italico?
Normalmente primeira letra maiuscula e e fonte itálico'.
Ok Obrigada Moçu ^^
De nada :P
A melhor resposta!
2014-06-04T12:02:32-03:00
Escreve-se em itálico ou sublinhado sempre em latim, que é o idioma universal para nomenclatura científica. Os nomes científicos são, em geral, compostos por 2 nomes, o primeiro é o gênero, que deve sempre começar com letra maiúscula, e o segundo é o nome específico, ou a espécie do indivíduo propriamente dita, e sempre começa com letra minúscula.

Exemplo de planta:
Nome popular: Costela-de-adão
Nome científico: 
Monstera deliciosa

Monstera é o gênero, e deliciosa é a espécie propriamente dita.
3 3 3