Respostas

2014-06-04T13:17:44-03:00
A tabela atual está organizada na ordem crescente de seus numeros atômicos.
2 2 2
A melhor resposta!
2014-06-04T13:26:17-03:00
Ela está organizada em:7 períodos (linhas horizontais),18 famílias (linas verticais),tbm tem os elementos representativos , aqueles q terminam em S ou P são das famílias 1A(metais alcalinos) ,2A(metais alcalinos terrosos),3A,4A,5A,6A(calcogênio), 7A (halogênio) 8A(gases nobres) . Os elementos que terminal com D são de transição externa ,já os que terminam com F são de transição interna.Os que terminam com F são da família 3B .Os elementos da tabela são classificados em: hidrogênio,ametais,metais gases nobre e semi-metais.

espero ter ajudo vc :)

1 5 1
obrigada !ajudou mtão =)
de nada :)