Respostas

A melhor resposta!
2014-06-04T14:04:01-03:00
Aresta é o encontro de duas faces, o que popularmente chamamos de "quina", já ouviu a expressão: -bati na quina da mesa?, Então imagine uma caixa fechada, o que chamamos de lado é a face, o encontro de cada face é uma aresta, e os cantos são os vértices, que são os encontros das arestas. 
Definição em geometria: as partes planas são as faces. 
A intersecção de duas faces é chamada aresta. 
e o ponto comum a três ou mais arestas é o vértice.
1 5 1
2014-06-04T14:07:16-03:00
Medida aresta é o volume de um cubo (da equação)