Respostas

A melhor resposta!
2013-07-07T11:09:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A função dos cavaleiros era, ao constituir uma unidade com o cavalo, aumentar a velocidade em que o ser humano era capaz de se deslocar, dificultar que a pessoa fosse atingida facilmente pelas armas inimigas, ao mesmo tempo em que permitia vantagem frente aos guerreiros que estavam à pé, dentre outras possibilidades. Foi um meio de batalha interessante frente aos nativo-americanos no início, especialmente devido ao elemento surpresa. Com o tempo, muitas tribos indígenas passaram a dominar o uso do cavalo e a vantagem que a utilização desse animal permitia frente aos povos que não o possuíam.
2 5 2
2013-07-07T11:17:55-03:00
Os cavaleiros eles eram nobre e a fuçao deles era luta e guerriar