Respostas

A melhor resposta!
2014-06-04T14:36:14-03:00
Quando a pele fica vermelha
Quando ficamos vermelhos, os vasos sanguíneos da pele dilatam e permitem que mais sangue flua para a área que irrigam, o que faz com que o rosto fique avermelhado.


4 4 4
2014-06-04T15:08:36-03:00
Na verdade, quando estamos "com vergonha", o corpo nos prepara para reagir de alguma forma, e para isso, irriga melhor o cérebro para melhorar o raciocínio, por isso a face se torna avermelhada
1 1 1