Respostas

2014-06-04T16:32:51-03:00
1) Choveu durante à noite
2) Amanhecia lentamente
3) Nevou muito
4) Ventou durante a madrugada
5) São dez horas
1 2 1
A melhor resposta!
2014-06-04T18:10:37-03:00
DESINENCIAL
Dormi muito ontem;
Acordei tarde;
Saí rápido daquele lugar;
Fui ontem para um mercado;
Viajei para Canaã.

INDETERMINADO
Andavam juntos;
Comeram tudo;
Falaram de você;

OCULTO;
Foi atrás dele;
Quer comer o quê?
[...]

3 4 3