Respostas

A melhor resposta!
2014-06-04T15:08:39-03:00
Acredite, é feita da própria doença, muitas vacinas são feitas a partir do vírus, como, por exemplo, a vacina da gripe;

espero ter ajudado
2 4 2
obg
de nada
:) :) espero mim ajudar mas vezes :)
sempre que eu estiver por aqui eu ajudarei =)
ta bm :)
2014-06-04T15:08:45-03:00
Do própri vírus para que ela é utilizada, só que eles a enfraquecem para o sistema imunológico reagir